Atitude

Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.
- Bom: acho que vou trançar meus cabelos hoje.
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso. No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.
- Hummm, acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.
Assim ela fez e teve um dia magnífico. No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
- Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.
Assim ela fez e teve um dia divertido. No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.
- Yeeesss (ela exclamou)! Hoje não tenho que pentear meu cabelo.
Atitude é tudo! Seja mais humano e agradável com as pessoas. Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha. Pense nisso e tenha um um bom dia.

Comentários

Anônimo disse…
Adorei o texto...
Menina, nem te conto q acabei de chegar na Fatma em Caçador. O chefe tinha ido a Flops e trouxe a nova revista...eis q qnd abro dou de cara com quem? Com a senhorita, bancando a popstar...e com direito ao artigo publicado, com fotinha do teu parceiro Brancheeerrrrrr.
menina fê disse…
concordo plenamente! as pessoas pintam o diabo nas outras, mal sabem o que elas passam... aconteceu algo parecido nesse fds, ouvi duas senhoras falando mal de uma menina do condomínio e me veio à cabeça: "elas nem conhecem a menina... e falam com tanta propriedade, que horror! ninguém sabe, mas, de repente a menina tem uma doença, ou passa dificuldades em casa...".

lindona,
adorei o texto, viu?!

bj grande da fê =D

Postagens mais visitadas