Lá se vai mais um dia...


+ Sim, eu tive!!!


@ Caralho!!! Tava tão quente hoje que me senti no inferno... Acabada... Mole, mole! Pior de tudo é que caminhei o dia todinho. Uma manhã que considerei muito salutar, mas, em compensação uma tarde completamente improdutiva.


$ Putz! Sabe o dia que tu acorda e pensa. É hoje que vai acontecer "aquilo". Pois é... acontece mesmo. Ainda bem que estava preparada. Fina baby, eu sou muito fina mesmo.


% Faz tempo que estou para escrever isso. Mais de uma semana. Foi quando almocei com o Mr. Big. Quando o olhei do banco carona, aquele rosto que gosto tanto, percebi diferenças na pele. Ele está envelhecido... Com marcas de expressão com menos de 30 anos. Fiquei chocada...


& Não poderia ter sido um dia ruim, afinal, desde às 8 horas estava bem acompanhada. O rei (the king of the rock) estava comigo. Na ida e na volta das minhas andanças. Ele embalou minha breve viagem, embalou minhas passadas, aliviou o calor e me pôs em sincronia com as pessoas. Quem poderia dizer que Elvis morreu, estando tando presente assim? Hein? Quem???


# Gente! Espero brevemente ter novidades. Parece que com o final do meu inferno astral (estou enganando ele, estou na metade ainda), tudo está clareando. Notícias hot estarão aqui, se tudo der certo e tenho certeza - Vai Dar!!! (Oh... Não adianta nem por olho gordo... Vá que ele caia? Hua Hua Hua)..


"E lá se vai mais um dia
E basta contar compasso
e basta contar consigo
Que a chama não tem pavio
De tudo se faz canção
E o coração
Na curva de um rio, rio...
E o Rio de asfalto e gente
Entorna pelas ladeiras
Entope o meio fio
Esquina mais de um milhão
Quero ver então a gente,gente, gente..."
.


(Clube da Esquina II - Flávio Venturine)

Comentários

Nanda Assis disse…
aqui tbm ta um super calorrrr.que legal que esta se sentindo bem.
adoro vc.
bjosss...
Dois Rios disse…
Hahaha!!! Até da desgraça você faz texto bom, menina!

Não quis rir dos seus contratempos, mas como não faze-lo diante do seu jeito bem humorado de escrever?

Sorry, baby! A culpa é sua!

Beijinhos,
Inês

Postagens mais visitadas