Amor, sempre vai ser amor, em qualquer lugar



Não adianta. Quando se ama de verdade, não importa o local em que se esteja, o sentimento vai junto. Na hora de fazer a mala, ele parece ter sido deixado de lado, mas, na verdade, ele vai mais para o fundo do peito, se acomodando confortavelmente, para aparecer nos momentos em que estejamos mais relax.
Aí não tem jeito. Você está bem feliz naquela praia bonita, com a caipiroska na mão, vendo os caras jogando frescobol, e puf! Lembra da razão do teu afeto. Ou então, na balada, a noite pegando, tu se divertindo e, de novo, tu pensa: “ele ia gostar de estar aqui...” O problema é que não está.
Já aconteceu isso comigo, aliás, acontece freqüentemente. E isso leva por terra o dito popular de que “o que os olhos não vêem, o coração não sente”. Bobagem, pura bobagem!
É nesse momento que penso que está na hora de procurarmos quem queira nosso amor. Mas aonde encontrar, aonde procurar, quem será? Quando se tem amor demais para doar - e a cota do amor fraternal, amigável, solidário já foi distribuído - e tu olha no fundo do pote e percebe que ele está lá ainda, pronto para achar a outra metade; começo a analisar quem poderia ser o homem que farei feliz...
Minha marida, com quem divido as contas da casa e confesso meus sentimentos, postou no seu blog que ainda crê no amor. Eu e ela nos torturamos assistindo a Sex And The City (a doida comprou a série completa) e num dos episódios a Charlote, que é a mais esperançosa e crente no amor de todas as quatro, disse que acredita no amor verdadeiro. Mas isso não é só coisa de televisão ou seriado americano. Nós mulheres, na sua maioria, acredita nesse sentimento. A gente ama nossos pais, nossos irmãos, nossos amigos e damos continuidade ao sentimento quando nos apaixonamos e amamos um homem.
A única dúvida disso tudo é que aonde está esse cara, a quem receberá nossos sentimentos de braços e coração abertos? Estou cansada de me divertir com “os errados”, enquanto não acho o “certo”... Porque, afinal, eu faço parte da grupo da maioria.

Eu quero te contar as histórias que ouvi
E nas diferenças vou te encontrar
O amor vai sempre ser amor em qualquer lugar.
(Vou te levar comigo – by Biquini Cavadão)


Comentários

Nanda Assis disse…
pessoas muito especiais, demoram mais pra encontrar o amor, pq precisam de gente tão especial qnto eles.
bjossss...

Postagens mais visitadas