Ressuscitei né? É verdade! Mas sou fã do talk show do Sérgio Groisman desde os tempos do Matéria Prima, na TVE. Quando ele passou pelo SBT, eu abandonei o projeto, mas voltei agora, com o Altas Horas, porque adoro música e nisso o cara é de primeira. Sinto falta de ter uma tevê para assistir alguns programas e canais, como a MTV, por exemplo, e os desenhos do Sistema Brasileiro de Televisão. Nos Domingos passava uns seriadinhos tri massa.
Para quem não curte ficar em frente a tevê até que estou “me puxando” na listinha... E tem mais ainda: Bem Brasil, Castelo Rá-Tim-Bum, Globo Rural, Campo e Lavoura e Esporte Espetacular – adoro a Milene (ou Milena).
Esse sábado o Altas Horas teve a presença majestosa de Wagner Moura e Seu Jorge. O nêgo é lindo e me faz molhar as calcinhas. Minha sorte foi assistir a reprise pela Sky, hoje, no final da tarde, bem feliz em frente a televisona da Silvitcha. “Dilícia!”
Como quem não tem cão, caça com gato, na tevê por assinatura tem dezenas de canais de músicas. Meu deleite total são os de jazz, blues, reggae, new age (é tri esse, não ria), samba e claro; o de MPB. Esse sei até de cor: 301. Fiquei uns tempos longe dele, mas não dá para resistir, a música popular brasileira é o que há de melhor. Molho a calcinha, o rosto, a blusa, o lenço, tudo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas