Curtas...


English Course

Quando se estuda, tudo fica mais fácil... Fiz a provitcha escrita, falada e ouvida hoje à tarde. Tá safo!!! Eu acho...


Cabelereira
Meu cabelo anda como o da Selma Bouvier, irmã gemea da Patty, e mais velha da Marge Simposons. Selma e Patty tem 40 anos, são solteiras e detestam o Homer... Pobrezinho!


Dica

Nunca lave suas luvas de couro na máquina de lavar. Primeiro, não é o meio apropriado, segundo porque encolhem e terceiro, estraga a porra tchê!


Medo

Sei que deveria evitar sofrer por antecipação, mas tenho medo, talvez agora mais eminente, de perder meu pai. Rogo para que demore muito tempo para isso acontecer. Mas muito mesmo...


Day After

Como sempre digo: "O sol nasce todas as manhãs, até mesmo nos dias mais cinzas". The life continues...

Comentários

Nanda Assis disse…
vc me parece uma pessoa muito divertida e animada. seu blog espressa isso. bjosss...

Postagens mais visitadas