Alegria, Alegria!



Não houve registro fotográfico do encontro, mas guardarei na memória a visita da minha amiga Márcia neste final de semana.

A tão esperada viagem a Videira aconteceu e não poderia ter sido diferente, senão somente alegria, alegria de estar na companhia de um 'rosto' amigo. De por as conversas em dia, trocar impressões, opiniões e risos. Se nada mais de diferente acontecer neste mês, não vai ser problema, porque me darei por satisfeita com o início dele.

É como eu digo, quem tem amigos tem tudo nessa vida! Claro que saúde também conta, mas isso é pré-requisito 'básico'.

Comentários

Anônimo disse…
oie onde vc anda?
te procurei no msn e não te achei. agora vc fica tc com o Pp e esquece de mim, he he he
hoje peguei o bus do fernandinho, lembrei da venda de kilos de vcs, ha ha ha

P.S: quero ser entrevistada por vc, eu sei responder, he he he
Anônimo disse…
vi a foto do gatinho no blogg da silvia, ele é bem fofo.
eu sou um pouco daltonica mas posso jurar que aquela parede é vermelha, he he he
ou a lâmpada é vermelha e reflete na parede, ha ha ha
e que pantufão hein
bj
Betty CONVENCIDA Boop: eu amo o PP. De ti eu só gosto, mas o PP... quanta diferença, he he. E que foto é essa? Fui lá e não vi nada!!! Mas tudo bem. Conheço o bofe já. Bjocas

Postagens mais visitadas