"um raro prazer"


Sábado 8
Eu tinha 27 cigarros. A sobra do feriado e mais uma carteira para garantir o findi
Domingo 9
Eu fumei alguns, mas menos que 20 e mais que dez
Segunda 10
Fumei cerca de seis cigarros e o primeiro foi somene depois das 14h30. Embora a vontade e o hábito da nicotina do café da manhã, hehehe
Hoje - 11
Até agora, três cigarros fumados sem vontade. Que merda de hábito...
Importante
Não compro cigarros desde sábado à tarde. Creio que já seja uma vitória. Antes, quando ficava com 12 cigarros na carteira, no meio da tarde, já ficava agoniada: "vai faltar"...

Comentários

Anônimo disse…
Querida, te dou toda força do mundo para vc largar o cigarro! com certeza, isso é uma vitória sim! tenho fumantes em casa e sei como é difícil e complocado largar. Minha mãe é muito nervosa e sempre que se preocupava com algo, recorria ao cigarro e as unhas. Um dia, ela resolveu que não era mais pra ela. E já não vem fumando mqais, há 5 anos. E deixou as unhas de lado também!! rsrs. Beijos flor!!
Celle, que ótimo. Bom exemplo para eu seguir. Creio que chegarei a meta final: não fumar por mais um. obrigada pelo apoio. bjocas

Postagens mais visitadas