Independência ou Morte



Ainda bem que Dom Pedro 1 proclamou a independência do Brasil. Se não, eu mesma faria. Hehehe. Mas como é da vida, morte para os maus agoros, ao recalque das pessoas, suas invejas, ao calote, a insensibilidade, a guerra, a fome, a miséria, ao rancor, mágoas, tristezas... Ih, uma infinidade de coisas. Precisaria de mais 33 anos para listar tudo.

Bom. Ontem a Silvitcha me brindou com happy hour (tardio) e fomos ao Gula's Bar (meu clube, hehehe). Pizza, ceva e paqueras. Nada melhor do que isso, se não fosse o sono que tenho por estar acordando cedo. Mesmo assim, valeu! Menos pelo Kiki. O músico que antecedeu o karaokê. Que horror. Ninguém merecia ouvir tanta música mal executada como ontem. Sai fora Kiki. Vai cantar em outro freguesia. Rudi??? Chama o Rafael Maurício. O cara é bem melhor. Não que as pessoas cantem melhor no karaokê, mas pelo menos não se dizem profissionais, hehehe.

Hoje, claro, depois de um dia calorento em Fraiburgo, cheguei em casa e me deparo com a ausência oficial da Angélica. Ela conseguiu uma carona e foi ver a família. Divirta-se ma chèri. Quando o peito aperta e dá essa vontade louca tem que aproveitar as oportunidades e ir matar a saudade. Eu faria o mesmo.

Como sou uma parada, oficialmente, começo a comemorar meu aniversário na véspera, mesmo não sendo perua, hahaha (graças!). Minha fiel escudeira me telefonou e vamos, sabem para onde? Gula's Bar! Claro. Com a adição da presença majestosa da Val, parceiraça para todas as horas também. É claro que preferiria estar com minha família e depois com aqueles amigos do peito que tenho em Porto Alegre e que sempre me honram com suas presenças nas minhas festinhas de níver. Mas sem dinheiro, no way... Como dinheiro não é problema, é a solução, vamos nos divertir mesmo assim.

É o que eu digo minha gente: quem tem amigos, tem tudo nessa vida. Então, viva a independência do Brasil! Viva EEEEUUUU!!!! Viva a vida, que me é bela e feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas