Curtas do sábado

# Dizer não, quando se ama, é tão ou mais difícil do que tomar qualquer outra decisão em relação as coisas do coração. Mas, chega uma hora que se o outro não pensa, nós mesmos temos que pensar em nós. Dizem que dói só no início, que depois a gente esquece... Tomará.

@ Qualquer prazer me diverte. Até cozinhar para amigos. Eu preferiria muito mais sair e sentar a bunda num boteco, comer coisas gordurentas e tomar bebidas alcóolicas. Mas em casa tb é bom e tava sentindo falta disso mesmo. Então, espero que comam tudo.

$ Hoje é o primeiro dia do mês de aniversário Elaine. Ontem, por duas vezes, me confirmaram uma suspeita que tenho há tempos. E fiquei triste em saber o que já poderia esperar. Mas tudo bem. Sempre tenho pessoas que amo no meu aniversário e que amam tb. N tem prova maior, n há prestígio melhor.

% Na festinha dos Comunicadores, ontem, em homenagem ao Moacir, que tava de aniversário em agosto, fui laranja e voltei bagaço. Gostei! Aliás, sempre gosto. E o melhor de tudo, vou sentar e saborear o Porco a Pizza amanhã, já que me dediquei a encher a cara na sexta, hahaha.

& A Silvia quase foi mãe hoje. Era um Basset caramelo lindo! Com cara de cachorro pidão. Hehehe. O Sha iria adorar tem um bicho diferente para massacrar em casa (além de nós, é claro). Muito meigo o cão.

* Tenho tudo claro e escuro nos meus pensamentos. Mas não posso vacilar. Não posso deixar meus objetivos e propósitos serem desviados, por pouco mais que alguns momentos de prazer. Para isso, creio que vou ter que mudar meu lema: vivo por prazer e por puro prazer eu me dedico. Se não mudar isso logo, já era...

§ Fora todas as adversidades da vida, as decepções no coração, a falta de grana, e a mente vazia, estou bem. Hehehe. Não acredita? Ah, fala sério...

Comentários

Postagens mais visitadas