Solto e armado


O meu é mais ou menos assim

Bom, depois que o Fred adoeceu, vários momentos aconteceram comigo. Um deles foi antes de sua doença e falsa morte. Na sexta-feira passada.
Fui no Gula’s, com a minha “amante” é claro, pq a minha marida nunca quer ir. Isso um dia ainda vai acabar com a nossa relação, hehehe. Bem fez ela. Tinha uma banda ruim, pessoas desinteressantes, como a Bruna do BBB, e só. Bom, pelo menos a caipira de “estanho” sempre está boa e a cerveja gelada.
De repente encontro Iaran e seu amigo, Nando Carlos. Vou falar deles por parte. O Iaran, que já é figura carimbada aqui no blog, é um cara gente boa demais. Mas, o engraçado, para mim, foi um comentário que ele fez sobre o seu cabelo (foi ai que disse que ele viria parar aqui e que ele também tem um blob, o
Mendigo Rock Virtual, mas o Fred morreu no sábado). Engraçado porque eu sofro o mesmo e porque eu não havia reconhecido pois pensei que tinha cortado os cachos.
Cumprimentei o cara e disse:
- Pôxa, não te reconheci de cabelo cortado! E ele respondeu:
- Não cortei, só coloquei creme como gel.
Sorri, sabendo bem como é essa situação, hehehe. Conversa vai, conversa vem, ele foi dar uma volta. Isso porque o Nando Carlos é como a Léo. Impaciente. Sempre à procura do nada ou do tudo, sei lá. Mas acho que uma hora terei que avisar que no Gula´s só tem o “nada”. Enfim, cruzamos durante a noite toda, paramos, conversamos mais e tudo.
Quando decidi aportar num canto, os guris aparecem e ficaram. Quando olhei para o Iaran, reconheci ele de cara, já depois de uma caipa no capricho e de algumas cevas. O cabelo do bicho já tava como quando o conheci: solto e armado, hehehe.
Quando ele fez o comentário sobre seu cabelo, lembrei deste pensamento. Ele disse que vai saber quem será a mulher certa para ele, depois que ela acordar e ver os cabelos deles tudo de pé, hehehe. Eu concordei com ele, pois acordo, todos os dias, com eles do jeito que querem e sempre foram: um lado amassado e o outro em pé.
Nando Carlos me lembrou o meu amigo Alexandre, que não falo há semanas pelo MSN. O computador dele também pifou, mas acho que o problema é mais grave. Enfim, não há nenhuma semelhança física entre os dois. O Nando é feliz, curte a noite, dança, conversa, bebe... O Ale é todo o contrário. Mas, sei lá, acho que é a postura meio curvada, de vez em quando, ou então o sorriso, ou o olhar... Não entendo. Então deu uma saudade...

Comentários

Postagens mais visitadas