Longa da praia


O que fazer em dias nublados na praia

Gastar dinheiro com bobagens, que a primeiro momento são a razão da tua vida e depois, quando se chega em casa, percebe-se que poderia ter dispensado o produto na hora, ou se lembra que tem outro no armário. Mas eu sou mais compulsiva e lógica. Já sei no que preciso gastar, para realmente usar o objeto de desejo.

Bom, já sabia que teria que ter uma bolsa de praia, mesmo sabendo que só usaria por 10 dias este ano. Pois então, resisti e n comprei, hehehehe (até porque nenhuma me agradou mesmo. estou usando uma begezinha que tenho). Então, a grana da bolsa foi gasto com um conjunto de cuia nova, já relatado nas curtas. Precisa dele, pois a minha lá de casa gasta uma erva bonito. Comprei. Isso quer dizer que gastei dinheiro agora mas economizarei no futuro.

Também comprei, de primeira, uma saída de banho. Pois minhas cangas estavam velhas, demodês e disbotadas, além de pequenas. O meu vestidinho de verão é uma dilícia de fresco, bonito, e vai servir até para eu andar na cidade, até porque sou cara de pau mesmo. Sem falar que posso chegar em casa, tomar aquele banho gostoso e pô-lo. Boa compra essa. Acho até que foi a melhor que fiz até agora.

que está se desenvolvendo em mim é a doença por calçados. Consigo resistir a bolsas, mas sandálias... Basta perceber que o preço é bom e já estou experimentando, vestindo e comprando. Antes de sair de Videira comprei duas. Uma delas até é pequena para o meu pé, mas comprei. Mal cheguei na praia e o primeiro dia nublado já adquiri outro par de sandálias, agora de madeira, linda também. E bem baratinha, hehehehe.

penúltima compra foi um colar de sementes - que adoro e tava procurando há tempos. Já sei até com que roupa e calçado usar (aliás, este acessório é o que não falta). Ficou lindo no meu pescocinho e não vejo a hora de exibi-lo no Gula's bar e Sempre Bella, hehehehe. Aliás, Beijos nas gurias do salão, estou com saudades mil de todas.

E como não poderia faltar, uma passadinha no R$1,99. Hehehehe. Irresistível. Comprei até o que não precisava, como um porta CD de mesa. Logo eu, que não tenho nem mesa, hehehehe. Uma necessaire de plástico, para colocar minha farmacinha lá no banheiro de casa. Uma gracinha, parece uma maletinha transparente, nas cores laranja e branca. E dois cestos para bugigancas, que pensei em por roupas sujas, para mim e outro para a Silvitcha. Ah, também sai de lá com um prato para petiscos. Pensei nos nossos churras de domingo, onde comemos queijo, azeitonas, pepinos e palmito, às vezes, antes do almoço (pq durante ele sempre tem um desses itens pelo menos).

Enfim, uma pequena furtuna em besteiras que podem ser adquiridas quando não se vai para beirola da praia.






Comentários

Postagens mais visitadas