felicidade

ontem foi o dia das percepções. quando estava postando as curtas de terça, me dei conta que o ano passado começou do mesmo jeito que este também está: feliz. comigo de bem com a vida. realizada até em muitos pontos. satisfeita em outros e em busca por melhorias em vários, como todos os seres humanos batalhadores.

então me veio um receio de que tudo comece a escambar a partir de maio deste ano, como foi em 2006. que coisas ruins aconteçam, como a falta de saúde do meu pai. a pouca grana (se bem que isso já é uma constante). o cansaço pelas viagens constantes para o Sul, para assistir as aulas do MBA. a solitude e a dor no coração.

tenho tantos planos para este ano que não tenho mais espaço para a dor, a tristeza, a solidão na minha vida. estou em outro ritmo, com novo balanço, com objetivos e metas mais concretas e menos surreais. continuo brincalhona e infantil até, ainda emotiva, sensível e frágil até, mas com vontade de guerrear, de ir atrás, de buscar e trazer o que vim cumprir nesta terra.

não posso e nem quero deixar que ocorra um ciclo repetitivo. quero continuar a ser feliz e de bem com a vida.


Comentários

Anônimo disse…
Então não tenha receio! Faça ser diferente!
Muitas vezes estamos cercadas por muitas pessoas e ainda assim sentimos solidão.
Abra espaço para as coisas boas, mantenha-se cercada de pessoas bacanas, amigas, companheiras, interessantes que possam fazer com que você se sinta menos"solitária".

Postagens mais visitadas