Quer saber quem eu sou?

Eu sou letra simples
Minha caligrafia sou eu
Uma suburbana, com fé e rebeldia
Visionária, estrangeira de um país
Operária sem medo de ser feliz
De olhos castanhos a olhar pro céu
Panfletando a minha arte e minha raiz
Por isso a poesia não me abandonou, nunca
Me deixou
Por isso a poesia não me abandonou
Eu, somente eu
Escrito por mim sozinha
Ninguém mais do que eu
Minha voz, sou eu sozinha
De fato é difícil conviver assim
Com tudo aquilo que eu quero de mim
De fato é pesado ter que aceitar
Toda a realidade que sinto no ar
Por isso a poesia não me abandonou, nunca
Me deixou
Por isso a poesia não me abandonou

(A Poesia e Eu - Composição: Kim)
____
não sei que é o Kim. Esse é o mal da internet. Ela apresenta pessoas, que nem sequer saberemos se existem, quem são, de onde vem e para onde vão. Não sabemos a procedência correta de seus seres, trabalho, desejos, anseios. Enfim, mesmo assim, agradeço ao Kim por me definir tão bem. Assim sou eu, deixe jeito e nada mais, além das imperfeições humanos que habitam os seres "racionais" desta terra.

Comentários

Postagens mais visitadas