Curtas de Sábado

Vida
Eta coisa complicada essa hein?! Chegou o momento de decidir o que fazer e não a menor idéia de que decisão tomar. Queria ter um perfil polivalente, aí sim, tudo estaria a calhar. Vou fazer a experiência. É a única solução.
Grana
Tá foda esse momento. Sem dinheiro. Com contas a pagar, dívidas a saldar. Sonhos a realizar e nenhuma perspectiva de melhora financeira. Vou começar a jogar na quina da loteria, para ver se os anjos olham por mim e me dão uma ajudinha. Diz o dito popular que quando se tem má sorte no amor, se tem sorte no jogo... vou conferir.
Amigos
Pessoas estão se revelando ombros fortes para mim, apenas pelos meus belos olhos, hehehehe, e lindo sorriso. Obrigada meu Deus, são estes presentes que me fazem sorrir e chamar esta cidade de lar. De querer me solidificar aqui. De não ir mais embora (por mais que o Eu Mesmo Disse estimule o contrário).
Trabalho
Estou sem tesão para trabalhar, sem motivação, sem prazer e é isso que me move. Sei o motivo secundário e o principal também. Um deles é fácil de resolver, já o outro não depende só de mim.
Sofia
Ai. Já não sei de mais nada. Vou deixar o tempo correr, que é o que parece estar acontecendo mesmo. É um piscar de olhos e Novembro de 2007 taí.
Amor
Quer saber? Deveria dar uma chance a mim mesma e aproveitar as oportunidades humanas que me aparecem. Fechar os olhos e cair fundo de novo, sem olhar para trás ou para a frente, apenas para o presente. Investir e valorizar quem me quer, sem medo de ser feliz ou de perder um amor que nunca foi meu.
Relatório
Pronto, agora não há mais desculpas. Os polígrafos chegaram, junto com o vestido cor de rosa (mas sem a calcinha azul, hehehehe). Tenho que fazer. Até porque tenho exatos três meses para entregar. Agora é correr contra o tempo.
Árvore de Natal
Ainda quero minha árvore de natal, com luzes brancas e enfeites. Não tenho mais meu cipreste. Ele morreu com a geada e com o abandono. Nunca deveria te-lo dado.

Comentários

Postagens mais visitadas