Sempre Assim

Não poderia imaginar que ouvir Djavan faria tão bem ao meu espírito. Foi instantâneo. Liguei o meu aparelho e coloquei o CD com as músicas que gravei em MP3 – álbum Dois. Mas a porra não funcionou. Então, liguei meu fiel escudeiro, o Fred Astaire, meu computador. Pronto, lá estava o gostosão do Djavan cantando só pra mim, no meu quarto, hehehe.

Nossa, foi uma maravilha. Sem choro, nem vela. Só alegria. Senti que estava recebendo a antiga Elaine de volta, tipo como aconteceu no filme “Um espírito baixou em mim”. Hehehe. Imagina o resultado: noite de sono bom, sonhos gostosos e uma manhã feliz. Acho que o email que enviei também me fez bem. Tudo que estava sentindo tava entalado na minha garganta. Já o Téo não tem coragem suficiente para ouvir, fiz o de sempre; escrevi. Leia ou não, o benefício já está feito.


Agora será sempre assim, como canta Rogério Flausino.

Jota Quest
Composição: Marco Túlio Lara, Rogério Flausino, PJ, Márcio Buzelin e Paulinho Fonseca


7:15 eu acordoE começo a me lembrarDo que ainda não me esqueciDo que tenho pra falarTodo dia é assimTempo quente, pé na estradaTô seguindo o meu caminhoJá parti pro tudo ou nadaSerá que todo dia vai ser sempre assim?Será que todo dia vai ser sempre assim?Quero iniciativaE um pouco de humorPra peleja da minha vidaSer feliz, se assim forTô correndo contra o tempoE agora não posso pararPor favor, espere a sua vezCertamente ela viráSerá que todo dia vai ser sempre assim?Será que todo dia vai ser sempre assim?Nessas horas, eu me lembroCom saudades de vocêDos amigos que eu ainda não fizE de tudo que ainda háTô fazendo a minha históriaE sei que posso contarCom essa fé que ainda me fazOtimista até demaisQue bom que todo dia vai ser sempre assim!Que bom que todo dia vai ser sempre assim!
____________
Acordo antes, mas o depertador do celular toca, às 7:15. Mesmo!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas