Pandora 3

Meu Vício é Você

Ontem estava ouvindo a Marrom. Nada mais romântico e realista, acreditem, é contraditório mas possível, do que ouvir aquela voz rouca falar de coisas de amor. Amor desencontrado, encontrado, paixão, tesão, traição, desejo. Alcione é a “mulher ideal” quanto se trata de interpretar esses sentimentos. Ela sabe o que faz.
Não conheço sua trajetória amorosa, mas suas músicas se encaixam em mim como se fossemos a mesma pessoa. Engraçado, não chorei com ela. Minha vida amorosa estava na boca dela, em muitas canções, gritada no último volume da caixa de som do meu computador. Ouvi, cantei, analisei, comparei, sorri e xinguei. Muiiiito. Filho da puta!!!! Mas não chorei.
Escuto o CD duplo Ao Vivo. Uma delícia para os sensíveis, para os sambistas, para os românticos e nada triste para os desenganados. Recomendo. E olha que disso eu entendo, hehehe. Dele, do primeiro, selecionei três músicas, de todas que adoro e que por muito tempo ouvi seguidamente. Agora ouço exatamente Nem Morta. Nem morta que eu não vou te deixar! Para essa parte apresento minha versão. Contradigo a Marrom e ressalto pra mim mesma. Vou te deixar sim. É isso que vai me salvar, é nisso que acredito (bom, com essa são quatro músicas).
Tua ausência me faz bem. Pude comprovar isso nesse final de semana. Não te vi, não fiquei pensando o que estava fazendo, com quem estava fazendo. Não pensei, nem fiquei imaginando a atenção que dispensava para outras, os carinhos que concedia àquela outra, os desejos infantis realizados, teus desejos infantis realizados.
Às vezes fico pensando - o que me faz agradecer aos meus pais sempre - e reafirmando a infância feliz que tive. As brincadeiras que fiz, os poucos brinquedos que tive e os muitos amigos que tinha fizeram com que não precisasse brincar agora, joguinhos de adultos, com ares e a irresponsabilidade de crianças. Meu playground foi a pracinha ao lado do colégio, e bastou. Não uso ninguém, não engano, não trapaceio. O tempo das brincadeiras sem conseqüências já era para mim, fiz o que tinha que fazer quando criança. Agora sou gente grande. Queria poder estar gostando de um homem e não de um menino travesso.

Além da Cama
De Michael Sullivan e Carlos Colla

De amor eu não morro, o que eu posso é chorar de saudade
Mas depois vou tentar refazer minha felicidade
Entreguei minha vida a você e você jogou fora
Fez de mim o que quis, me usou, e depois foi embora
Deixa o tempo passar, você vai perceber
Que fazendo o que fez, só jogou pra perder
Vai lembrar dos momentos que a gente viveu
Que ninguém te amou como eu

Eu te quero além da cama
Eu te amo de verdade
É o lado mais puro, mais angelical
É o cheiro, é a pele, é o lado animal

Eu te quero além da cama
Eu te amo de verdade
As loucuras de amor que a gente já fez
Dava tudo de mim pra fazer outra vez

E aí pode ser que o meu mundo não tenha mudado
Mas também pode ser que outro alguém já esteja ao meu lado
Me dizendo as palavras de amor que você me dizia
Desfrutando de todos os sonhos que eu te oferecia
Ocupando o espaço que você deixou
Aceitando a paixão que você renegou
Eu ainda te amo, eu te quero demais
Meu amor, veja bem o que faz
Eu te quero além da cama
Eu te amo de verdade
É o lado mais puro, mais angelical
É o cheiro, é a pele, é o lado animal

Eu te quero além da cama
Eu te amo de verdade
As loucuras de amor que a gente já fez
Dava tudo de mim pra fazer outra vez

A Loba
Meu Vício é Você
Nem Morta

Comentários

Postagens mais visitadas