O Téo pensa que sou palhaça dele. Porra, deixo ele pensar que me engana, deixo ele pensar que pode ser o bom e o melhor me muitas coisas, mas isso não basta para ele ou ele não percebe suas limitações, mesmo quando desagradam quem o ama. Não basta que conceda o que não deveria conceder, não basta que eu aceite sua ignorância, não bastam muitas coisas que faço, sentindo muito no fundo do peito, só para poder ter uns poucos momentos ao seu lado. Mesmo assim ele faz questão de me preterir, até quando aceito ser a segunda do dia.

Estou cansada e estou avisando há tempos. Um dia eu deixo de ser cachorro e paro de corres atrás do osso. Por isso que gosto mais de gatos, além de independentes quando mal tratados vão embora. Amor próprio felino... ou, quem preferir ditos populares, “gato escaldado tem medo de água fria”.

Comentários

Cesar Camargo disse…
é isso aí, naõ deixa barato!!
Cesar Camargo disse…
é isso aí, naõ deixa barato!!

Postagens mais visitadas