É saudade que chama?



Saudades desta amiga que nunca me deixou só – até 90 dias atrás. 
Se viva, ela teria enviado uma mensagem dizendo: "Nega, tô com saudades. Mas já passou!" E ainda assim sairíamos para tomar uma ceva em um boteco qualquer perto de casa. A gente sempre tinha assunto.
Era tipo casamento, sabe? Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.
Talvez, se a gente falasse menos bobagens, se divertisse menos, trocasse menos confidências, desse menos palpite na vida uma da outra, e até brigasse menos, não doesse tanto agora. Mas também não seríamos amigas. Não seríamos nós, que juntas, era sempre pra somar. Era mais!
Nossa amizade era bacana. Um misto de amiga-irmãs. Quando um modo ficava chato, ou a situação exigia, automaticamente a gente virava a chave pro outro sistema. E tocava o baile. E mesmo assim discordávamos, às vezes.
Vocês não sabem, mas a gente tinha planos de vida. Eu ia comprar uma casa na praia e ela teria um quarto. Nem eu e nem a Jana pensávamos viver sem estar na vida da outra. Era pra gente tomar muita champa, curtir muita praia. E samba. E contatinhos...
O plano era pra gente morrer bem velhinhas. Tipo a canção Baladas do Nei Lisboa: Eu, bebendo vinho (ela ceva) e olhando a bunda de alguém.

#TBT #TBTdesaudade #amizade #irmãdecoração

Comentários

Postagens mais visitadas