"Vou de encontro com gente da mesma sintonia"

Que falta o negro gato já está fazendo para a música brasileira.

A prova disto é que a união delícia dele, o mestre Luiz Melodia, com a rapper Karol Conká não vai acontecer novamente. Nem esta e nem outras experiências.

Não sei quanto a vocês, mas eu estou perdendo minhas referências de vida, para a vida. Sem peça de reposição. E assim segue o rio; a música... Nós sem Melodia.

Por que agora a melodia mudou o tom. Está mais alto. O gato subiu no telhado e não vai mais descer...



Sensacional o prazer que a vida me dá
Abro minha mente e deixo ela me levar
Vou de encontro com gente da mesma sintonia
Que sendo noite ou dia cultivam a alegria
Permito-me voar sem medo de arriscar
Pode me acompanhar caso queira se elevar

Comentários

Postagens mais visitadas