Blogar, Dormir e Comer



Vou direto ao assunto. Estou no sétimo dia do adenovírus conjuntivite. Sim. Esse assunto de novo. Sei que estou redundante, chata, mas já estou disseminando os sintomas da doença para vocês. É. É a única coisa que posso fazer, contrariando as orientações médica de não forçar as vistas, com esta merda de moléstia. Blogar.

Blogar, ver tevê, dormir e comer. Nem preciso dizer que estou que nem gado confinado em casa. Só engordando. E vadiando pelas redes sociais.

Na segunda, depois de consultar com meu oftalmologista oficial, fui ao mercado. Sabia que precisaria estocar comida por uma semana. Para mim e para as crianças. Como não sou boa com cálculos e compras, óbvio que faltariam coisas gostosas que manteriam minha mente equilibrada. Tais como chocolate por exemplo, que decidi não comprar para me convencer de que não sou mais chocólatra. Coisa de viciada em reabilitação. Só que não!

Mas hoje fui salva por uma tia, que em uma visita relâmpago – na verdade para não ficar muito tempo próxima de mim -, trouxe-me panquecas de frango, bolinho de arroz, feijão carioquinha e beterrabas cozidas, que adoro. Além de uma mistura de bolo, sabor cenoura, que logo fiquei a imaginar o recheio de negrinho e a cobertura de chocolate. AFF...

O ciclo da conjuntivite é de 3 a 10 dias, mas como a adenovírus é mais “hardcore” pode se estender por até 15 dias. Pois é. Se com uma semana já estou devorando as paredes, quase, e o vidro de açúcar mascavo, imagina por 15 dias? Não, não.


Comentários

Postagens mais visitadas