Te juro

Artistas e artesões que expõem nas ruas do centro histórico de Montevidéu - Uruguai

Depois de um tempo afastada do mercado profissional, o retorno é sempre um desafio. E vencida essa provocação da vida, o próximo passo é estabelecer-se da forma planejada junto aos negócios. E investir os frutos do nosso trabalho, o pró-labore, remuneração, no que realmente importa.

Pois é! A questão é que, o que tem me interessado bastante ultimamente é viajar. Sair de um ambiente conhecido, viciado, rotineiro e me jogar ao Mundo, de braços abertos para aceitar, feliz e de boa, o que vier de novo.

E esse desejo, projeto, meio de vida não é um privilégio meu. Ainda bem. Vejo vários aventureiros, de verdade, espalhando tour pela web. São viagens de natureza, de lazer, gastronômicas, de aventuras, desportivas... Tem de tudo. Cada site que vejo é uma paixão diferente.

Se quiser saber, isso só abre meu apetite, minha vontade de viver, de crer que conhecer mundos além do nosso é autoconhecimento. É conhecimento do ser alheio. E adoro uma história de vida. Talvez seja por isso que já esteja com o pé que é um leque para zarpar por esses prados afora. E ter conversas descompromissadas com o tempo, só com outros interlocutores.

É isso. Convido-te para vir comigo na próxima viagem. Vai fazendo as malas, ou não. O que importa é que venha junto. Te juro que converso contigo. Juro!

Comentários

Postagens mais visitadas