Atualizando...



Os dias passam voando. Como sempre tem sido nos últimos tempos. As pessoas, e me incluo nessa observação, estão sempre apressadas, correndo, atrasadas, ou querendo ganhar tempo... Sabe-se lá para que... E me arrisco a dizer que, se não for para conviver com a família e amigos, confraternizar, não vale a pena.

Mas bem, deixa eu atualizar. Dar uma geral em tudo que aconteceu nas últimas semanas.

Sexta-feira, dia 8. Um ogro bateu no meu carro. Estava dirigindo para um compromisso, no sentido centro-bairro, sinalizei, permaneci na mesma pista, mas convergi. Só que o motorista da pista ao lado, que deveria seguir na mesma faixa, decidiu que queria subir o viaduto. E pronto, cabum! Lateral traseira amassada.

Segunda-feira, dia 11. Meus clientes decretaram greve e minha semana inicia sob forte agito do movimento sindical. Uma delícia para quem estava há um ano e meio sem se envolver com mídia, releases, divulgação, redes sociais, contatos...

Quarta-feira, dia 13. Missa de três meses para minha estrela guia, que brilha por aí, no Cosmos. Eu que escutava tanto o álbum do Nei Lisboa, agora ela não ouve mais suas canções, mas viajar no cosmos sem precisar de gasolina. Deve estar se divertindo mais que a gente. Certamente!

Na sexta-feira, 15, estava que era a o bagaço da laranja. Fazia muito tempo que não me dedicava tão intensamente assim a um trabalho. E termino a semana cansada, mas feliz. Com saldo bem positivo para meus clientes.

Segunda-feira, 18. Segunda semana de greve e está todo mundo mobilizado e determinado pelos seus direitos. Estamos vivendo uma economia fodida no Brasil, e aqui no Rio Grande do Sul há um sucateamento da máquina e dos serviços públicos de forma desmedida. Investimentos recessivos me parece ser um instrumento desse governo e partido rearça do gringo para a privatização, de certo. Oremos!

E para fechar a semana bem: estou engordando!
:)


Comentários

Postagens mais visitadas