[Que seja] Bom 2016!


 
Feliz ano novo. Três palavras que nunca tive tanto prazer em pronunciar, repetidamente, nesse início de ano. 2015 passou, findou, faz apenas 15 dias. Mas já é passado. Ficou para trás com suas mazelas e agora, miraculosamente, são novos tempos. De outras mazelas, talvez, mas novos tempos, novas esperanças, de outras oportunidades e da certeza de que sempre podemos mais, quando sabemos disso.

É a nossa fé restaurada, nossa crença de que há um futuro promissor, diferente, menos penoso, melhor e próspero. Sim, é nesse ritmo de faz de conta que construímos mais 365 dias. Afinal, estamos com as energias fortificadas por boas vibrações emanadas pelo mundo inteiro. Não é à toa que 1º de janeiro é consagrado como Dia Internacional da Paz. Sensação, momentos e sentimentos que muitos precisam ter, receber, desenvolver...

Então, vou repetir: Tenha um bom ano! Feliz 2016.

Na prática, apenas trocamos o calendário, mas no espiritual e no imaginário tudo está diferente. São expectativas, eu sei. No entanto,  que assim seja, e se realizem, que nos realizem.

Que tenhamos sonhos novos e que estes nos dêem asas e impulsionem nossos desejos,  as vontades, idealismos, otimismo, disposição, projetos de vida e profissionais, rotinas e cotidianos. Vidas!

E muito amor ou mais amor! Saúde! Respeito!

Comentários

Postagens mais visitadas