Educada e Carinhosa

Dois adjetivos que mais leio numa rede social para namoro. Sim, participo de uma, somente, agora. E é isso que os caras querem das mulheres de suas vidas: Educação e Carinho.

Acho estranho. Estou intrigada, desconfiada e, às vezes, até confusa. Será mesmo que estamos tão indelicadas assim nos relacionamentos e sem nenhum polimento com quem está ao nosso lado? Ou é apenas um truco masculino para nos conquistar de primeira, com seus perfis?

Não sei. Só sei que são muitos homens querendo, se não esses pré-requisitos, um deles ao menos. 

Mas, claro que, eles só estão a procura dessa mulher por que ainda não me localizaram. Não tem ser feminino mais educada e carinhosa do que eu. Certo! Pensando nisso vou até facilitar para eles. Vou alterar meu perfil para a seguinte citação, apenas:

“Sou aquela que procuras. Sempre educada, muita carinhosa e amorosa. Cheia de bonitezas e gostosuras. E estou pronta, a te esperar, para casar e formar família. Vem ni mim, amor.”


Será que rola? ;)

Comentários

Postagens mais visitadas