Acordei e ganhei uma afilhada


Hoje, tive uma surpresa. Bem bacana, aliás. Serei madrinha!
Minha primeira afilhada é a Ketlin. Essa guria peralta veio para nossa família para iluminar a todos com sua "altivez" infantil. Bem peculiar...
E, não poderia ser diferente, teria que ser uma afilhada - uma guria - tão alegre, vaidosa, festeira, linda e arteira quanto eu mesma seria ou sou, realmente. Gostamos de perfume, de nos exibirmos em fotos, de maquiagem, de sair, de gostosuras e de vestidos. Amamos nossas mães, nossas famílias e nossos amigos.
Eu e a Ketlin somos ótimas juntas. Às vezes brigamos, mas nos amamos. Também queremos sempre aprender, por isso, adoramos a escola. Na verdade, nós duas, queremos sempre mais, tudo. E agora eu ganhei uma afilhada "tudo" de bom.
Obrigada tia Ica. Obrigada God - tu és muito bom pra mim. Eu sou uma privilegiada: uma abençoada!

Comentários

Postagens mais visitadas