Ai ai ai, Ui ui ui


Malhando o corpitcho na "Insanity Gym"

Depois de uma semana, as dores diminuem. Agora não digo mais “ai ai ai, ui ui ui”. É só um “ai” e levanto direto no “3”.

Não sei definir o que estou sentindo, mas tenho a impressão que estou mais feliz. Mais leve, até, sem ao menos ter reduzido um quilo na balança. E sim, pasmem, vou feliz para a academia até para fazer o treino de musculação. 

Os 20 minutos de aquecimento na esteira não são tão sacrificantes assim. Claro, tenho uma ajuda interessante: o Whatsapp. Ele me distrai o suficiente ao ponto de nem ver o tempo passar. Quando vejo, lá se foram 1,5km e 100 kcal.

Mas, o que me motiva a sair de casa, depois de chegar do serviço e relaxar uns minutos, é a Zumba. Dançar é algo interessante. Eleva a gente a um nível mais fraterno. Sinto que as pessoas se olham e trocam sorrisos sinceros, divertidos, afetuosos. Entre passos ritmados não há competição. Está cada um concentrado em fazer certo, dar o seu melhor, perder calorias, emagrecer, manter peso ou, apenas, se divertir.

Creio que tomei a decisão certa. Tenho fé em mim, estou focada e ganhando força. Física e na coragem. Agora é viver, bem, pelos próximos 90 dias. E conferir os resultados.

Comentários

Postagens mais visitadas