Mountain View


Que delícia, e tentador, deve ser trabalhar num lugar que tem um cupcake gigante no seu jardim... Morar numa cidade que tem paisagens bonitas, então, nem se fale. Acho até que vou incluir Mountain View no meu roteiro de viagem pela Califórnia, quando for fazer meu curso de inglês. Mas, por enquanto, só estou fazendo uma pesquisa. Conhecendo, virtualmente, a cidade de um leitor do blog.

Mountain View é uma cidade da Califórnia. Aquele estado bonito e de clima quente, que serviu de cenário centenas de vezes para filmes da indústria cinematográfica americana. Joguei no Google, claro, e a Wikipédia me disse que ela “é uma das maiores cidades do Vale do Silício e, por conseqüência, sede de várias companhias de grande porte. Google, Red Hat,Mozilla Foundation/Mozilla Corporation, AOL, Yahoo! e divisões da Microsoft (MSN, MSN Hotmail, Xbox)”. É a cidade que está sempre no meu Live Traffic Feed.


Faz algum tempo que queria fazer esse registro. Na verdade, queria mesmo saber quem é o visitante gringo do Cor de Rosa e Carvão. Ou o visitante brasileiro, que lá estando, gosta de vir aqui e rir ou chorar comigo. Deixa um recadinho aí, please! 

P.S.:  E obrigada pelo prestígio. Kiss!

Comentários

Postagens mais visitadas