Depilação é muito pior que fazer a barba, certo!

- “Hoje eu só quero que o dia termine bem.” – Cantarolava a Morgana, uma música que a Luciana Mello interpreta sensivelmente. E que eu adoro...

- Eu também! – Foi o que pensei, e disse, ao imediato ato da 7ª puxada do papel depilatório. É. Aquele papelzinho que fica lambuzado de cera quente, processo muito utilizado pelas mulheres [e alguns corajosos homens] para arrancar os pêlos de suas vidas por um período que, ultimamente, ando considerando pouco. Não dá nem 30 dias e já tenho que voltar até a depiladora, para mais uma sessão de sacrifício.

- No verão o pêlo cresce mais rápido. – Diz a doida da cera. Profissional testada e atestada por sua escola, professores e clientes – o que inclui a mim e minhas amigas indicadas.

Logo depois desse comentário fora de época, pensei novamente:

- E no inverno, não deveria ser o inverso? Hein? 

Comentários

Postagens mais visitadas