Ou Isto ou Aquilo

Estou vivendo uma semana a la Cecília Meirelles: Ou Isto ou Aquilo. Às vezes queria que tudo na vida fosse mais simples. Como a infância. Tudo é bonito, tudo é bacana, tudo vira brincadeira... Em alguns momentos pode parecer que não, na ótica de uma criança, mas, depois, olhando pra trás, é fúria e folia infantil. E depois a gente cresce e fica assim: meio perdida...

Estou lutando para crescer nos últimos dias. Para ser um pouco mais responsável, mais fiel aos meus projetos e desejos. Mas é tão difícil ser adulta!

Tudo precisa ter envolvimento, comprometimento, empenho e dedicação. Tudo precisa ter paixão. E com ela, o prazer. Queria tanto pular direto para o final... Numa equação matemática simples: desejar + trabalhar = para nossa alegria. De novo, não.

Já que não pode ser assim, o negócio é arregaçar as mangas e seguir em frente. E que seja agora. Pra que amanhã, eu abra os olhos, consciente de que fiz de tudo para que desse certo nessa vida.

Comentários

heheheh...bem vinda ao clube....por que achar que tenho tanta saudade da minha infância?
Ai guria, pensei que tivesse saudade da família e do período apenas... Às vezes eu fico pensando, por que tem que ser tão extenuante essa nossa? Queria férias...

Postagens mais visitadas