Diário Dietético: Vamos malhar?!



Está feito! Peguei meus tênis com amortecedores, as meias de cano curto e os vesti. Antes, pus uma bermuda cotton roxa com uma blusa de estampa em tons creme, azul, lilás e sim, roxo também. E desci para a academia.

Na aula experimental de musculação foi tudo bem. Caminhei na esteira por 20 minutos e chutei, levantei, coiceei com pesos por durante outros 40 minutos. Tudo intercalado para não enjoar. E quando o instrutor César [gostoso pá caraiô] disse que poderia alongar, eu fiquei feliz tipo criança que ganhou doce...

Amanhã, se sobrar hora depois do condomínio, desço para efetivar a matrícula [toda maquiada por causa do Césão]. Gostei da aula. E por que PRECISO EMAGRECER ao menos 3 kg até o dia 26, quando terei consulta com a nutricionista de novo. Isso, por que engordei 1,4 kg desde o primeiro encontro com ela. Então preciso, ao menos, perder o que engordei e um qualquer pelo primeiro mês.

Pensei que não fosse tão difícil fazer dieta balanceada. Só pensei... É difícil pacas! Café da manhã light, lanche, almoço frugal, lanche [entenda aqui: uma fruta ou iogurte light], janta frugalíssima... E ceia [se for só água, ótimo!]. Como vocês sabem, quando chego no lanche da tarde, descambo. Foi por causa dos três últimos horários que engordei esses 1,4 kg...


Aff! Agora o negócio é correr, literalmente, atrás do prejuízo. Então, como diria aquele personagem, o Paulo Cintura: "Vamos malhar?!"

Comentários

Nanda Assis disse…
eu vou com você. to precisando.

bjos...
hauhaua...a cara da guria aí do desenho é a nossa cara....morrendo esbaforidas, suando feito loucas e ainda pensando que o professor vai olhar pras fofas aqui....só nós mesmo...só nós....
Guria, estou de dieta desde que nasci, eu acho, porque nas fotos de criança eu tenho uma pança que deveria armazenar uns 6 kg de lombrigas..hauahuahua
Persevere...se está animada aproveite esse momento..hehehe
Polly

Polly

Soube desde a hora em que vi o Cesão: esse cara é o personal trainer que quis pra mim! Só por ele que guento aquela esteira horrorosa... Hehehehe.

E, diria que, não estou motivada. Mas até o espírito do médium Allan Kardec quer que eu emagreça. Então vamos lá!

Bjo
Anônimo disse…
ai ai....só vc pra me fazer rir ao imaginar a roupitcha q vc estava vestindo (e o cheiro depois da malhação do outro post)...afffff!
mas deixa te contar....eu e polly vamos amanhã assitir (ou fazer, ainda não sei como é o esquema) uma aula de sei lá o que na "acadimia"...vamos ver se nos animamos tb, pq o negócio tá brabo!


bjs da rou
Rou!

Queria ser uma mosquinha para ver essa aula experimental. Hehehe. Isso seria muito engraçado... Mas, pelo sim ou pelo não, tem que ter foco guria. Eu não mantenho o meu, mas já sei aonde quero chegar. Hehehehe. Magreza!

Bjo

Postagens mais visitadas