Supernatural






Eu tenho um novo vício. O primeiro era Sexy And The City e depois que vi toda a série e os filmes, fiquei curada. Depois veio o vírus do Heroes. E foi bom enquanto durou... a minha paciência. Aquela greve dos roteiristas acabou com a minha doença. Abandonei a série acho que na segunda temporada. Sei lá.

Agora eu tenho um novo amor. Um “croatan” me queimando por dentro... Supernatural. Uma delícia gente. Eu, que adoro uma história de suspense e, até, de terror, achei o máximo a série. E o melhor de tudo: os irmãos Winchester são uns gatos!!! E sim. Eu tenho um preferido.





Dean Winchester

[Jensen Ackles]



http://pt.wikipedia.org/wiki/Jensen_Ackles

Comentários

Juliana disse…
ah, eu tenho má vontade com supernatural, porque, pelo menoas a primeira temporada é bem copiazinha de arquivo x, uma série dos anos 90 que eu AMO.

Mas Dean é uma delíiiiiiiicia. ai,ai!
Jú Fina Flor [sua doida!]

Acabei de ver a quinta temporada e estou doida para começar a sexta. E não! Não vi semelhança nenhuma com Arquivo X, que eu amo também. Sonho de verão ter o Box dessa série... E não é pela Morder, com certeza. Hehehe.

Bjo
Sem chance e sem paciência de eu ter mais um compromisso...sim, porque tem séries que se tornam compromisso obrigatório assistir todas as temporadas...eu quero fugir disso..hehe
Juliana disse…
Nenhuma! Ah, nos episódios que vi ( foram poucos), achei que só faltava tocar aquela musiquinha da abertura de Arquivo X.
Minha mãe gosta de Sobrenatural e tb diz que não tem nada a ver. Mas como eu disse tenho má vontade e ponto. kkkkkkkkkkkkkkk
Fina Flor - Tá, tá... Tudo bem guria. ;)

Angélica - Ah... Só um seriadinho não faz mal a ninguém. Hahaha.

Postagens mais visitadas