Do you speak english?


Não adianta. Meu remédio é a escrita. Tanto é que não parei de relatar meus dilemas um dia se quer, só não publicava. Estava sem vontade de entrar no Cor de Rosa e Carvão. Mas, visto tanta produção textual, isso se tornou inevitável. Ainda bem! E além do fato de que estou bem melhor, tenho novidades. Voltei a estudar inglês! Sim. E agora tenho objetivo, meta e aulas particulares para me auxiliar nesse processo. Ou seja, uma teatcher só para mim. A “first class” foi hoje pela manhã [Monday, 28 march] e gostei. O método é tão bom e descontraído que adorei, na verdade. E rendeu... Vim para casa com a bolsa cheia de homework e o compromisso de estudar em casa 15 “minutes” por dia. Isso se quiser cumprir a minha meta, que segundo a professora, é possível de alcançar se me dedicar. Melhor de tudo é que além de aprender com mais facilidade, com um professor exclusivo, ainda posso ter acompanhamento ou tira dúvidas por email, SMS ou telefone. Ainda tenho que passar meu notebook a limpo toda semana e anotar minhas dúvidas para o próximo encontro. Perfeito! [segunda-feira, 28 de março de 2011 – 20:44]

Comentários

Postagens mais visitadas