Só as mães são felizes...


Gosto de Cazuza e sempre vou gostar. Mas o cara viajava na maionese legal. Nessa música, hino das pessoas que viviam no submundo, obscuramente, ou perdidas [sei lá], ele admite ao final - e sabe-se lá por que - que "Só as mães são felizes".

Discordo. As filhas das mães também. Principalmente em dia de aniversário. Em datas em que elas completam 70 anos. Em momentos de alegria, gozo total da boa saúde e do bem estar, como os de hoje.

Ah Cazuza, seu matuto novo e tórpido. Não só as mães são felizes. Eu, por exemplo, também sou! E tem como não ser ao lado de uma velhinha como essa?

Comentários

Nanda Assis disse…
que linda foto, da um bjão nela por mim!

bjosss...
Pri disse…
ooi
gostei do seu blog!!
Entra no meu? :)
E, se interessar, me segue? *-*
http://sbpri.blogspot.com/
jana disse…
kkkk, tua sorte é que só vi hj esse post,
dia 28 estava envolvida c/ o velório
se não fosse isso tinha passado aí para comer e beber as custas da odete (eu sei que ela gosta de socar comida nas visitas)
diga para ela que manda um feliz aniversário
bj
Nanda - beijo dado e agradecido. Aliás, é o que faço diariamente. Encho a minha véia de beijos e beliscões.

Pri - fui lá sim. adoro blogs. e tu volte sempre guria. adorei a visita.

Jana - agora entendo por que o povo aqui de casa é tudo peso pesado né? Hehehehe. Força na paçoca aí guria. Beijocas
Que meigo..beijo na dona Odete e força pra ela te aguentar..hehehe

Postagens mais visitadas