No ofídius dos outros é refresco

Uma polêmica do bem, creio, está nas rodas sociais, mas, principalmente astrólogos, estudiosos e simpatizantes. O décimo terceiro signo do zodíaco: Ofídius! Muitos rejeitam essa possibilidade de mudança. Ou seja; a sociedade está confusa e cientistas, esotéricos e coisa e tal brigam entre si pelo sim ou pelo não.
Pra mim tanto faz. Mesmo que meu signo mude com a entrada do Ofídius. O que antes era o meu carma, agora seria meu regente: Leão. Mas isso não mudaria o fato de ter sido avaliada no final de semana. Uma nova amiga [ela falou na boa até], por ter uma virginiana em casa, definiu meu perfil comportamental baseada no case familiar: instável, teimosa, geniosa, difícil de viver. Concordei, com contra-argumentos qualitativos sobre nós [ex]virginianos, claro, com os três primeiros adjetivos. E fui taxativa na negativa do difícil de viver.
Quéquéisso? Todo o zodíaco, e agora até o tal de Ofídius, monta em cima de virgem e o pobre coitado releva, concede, ignora, disfarça, desculpa. E quando o coitado enche o saco de tanto menosprezo, aproveitamento, chatices, manias de terceiros, só então depois de tudo isso, os virgens não prestam. Daí vem os rótulos e outras cositas mas. Não há signo que resista, oras! Nem o dá serpente...
Se for pra ver somente o lado negativo das pessoas, me avisem, por que sou rainha de ver o lado negro da força e ainda fazer críticas. Pronto. Falei!
Comentários
bjosss...