In Rio...



Ainda não achei o mapa da mina, mas até ir embora, eu encontro. O problema é que o tesouro está muito bem guardado. Só vejo as peças na hora em que minha irmã volta do trabalho.

Sim, ela deve ter, no mínimo, umas 30 bolsas. E troca todo dia. A guria sai combinadinha... Eu só consegui sair com uma verde, mas meu desejo real é levar para casa uma grandona, cor de gelo com detalhes verde. Linda! Mas, de cara, já recebi uma negativa.

Tem também uma de nobuck. Bem básica. Mas bonita. Essa eu dispensa. Ta com jeito de manchar a roupa com o suor e de estragar se molhar. Tipo camurça. Agora só preciso saber onde estão as outras. Parece que estão espalhadas pelos 5oo guarda roupas que a casa tem, estantes e coisa e tal.

Porém, isso tudo é detalhe perto dos dias de tranqüila alegria que estamos vivendo aqui no Rio de Janeiro. Isso por que as Barcellos e as Araújo estão reunidas com um único propósito: passar as festas bem. Muito bem! Bem do espírito, da saúde, da consciência, das idéias, da mente.

É como se todos nós nunca estivéssemos morados em cidades diferentes nos últimos 20 anos. Como se estivéssemos, fisicamente, ao alcance das mãos uma das outras. Decisão acertada essa minha de ter vindo para cá, viver esses momentos no seio de quem me ama. Aplacou a saudade, reduziu os assuntos pendentes, revemos pontos turísticos, fizemos happy hour quase todos os dias.

E sim. Engordei. Sabe-se lá em que momento. Se antes ou depois. Mas já estou quatro quilos mais gostosa do que em novembro. Levei um sustinho, mas logo me recuperei. Afinal, encerro o ano num momento bem bom da minha estima. Da certeza da minha sensualidade e da minha beleza. Agora estou pronta para entrar de cabeça numa reeducação alimentar. Do meu jeito, mas estou...



(post programado)

Comentários

Afrodite disse…
Amiga,
O mais importante é vc estar bem consigo mesma!
E está linda!!!
Não deixe que te digam o contrário!
É uma delícia ver a cidade do Pão de Açúcar,né?
Aproveite bem minha,nossa cidade!
Eu amo esse lugar!
Beijo!
Afrodite
Aproveita amiga, isso que é bom...Um ótimo fian de ano pra ti e veja os fogos por mim, um abração.
Pimenta disse…
Olha, nada muda a realidade de que eu vejo você linda.
Vai ser sempre, para mim,
bjo bom ano novo.
Anônimo disse…
Hihihihi...há 1 ano atrás eu escutei tb sobre esse lance de perder peso...rsrsrs.
Mas vamos lá: ano novo, peso novo (nem que seja pra mais!!!)..rsrsrs.

Bjs da Rou.

Postagens mais visitadas