O que é do amanhã, amanhã pertence

jujuba [com queijo frito na boca] e eu [com pedação de filé mignon]

Segunda feira, 21 de junho. Hoje minha amiga Jô completa 22 anos de idade. Bem bacana essa data, esse período. É o início da maturidade, do descobrimento de diversas coisas sobre a gente a mesmo. Somos audaciosas nos vinte e poucos anos. Temos coragem para fazer de tudo um pouco. É assim que deve ser mesmo. Vários desafios para enfrentar, com o nariz e o queijo erguidos.

Parabéns Jujuba. Se o balanço foi bom até agora, se prepara para os anos vindouros e cheios de frutos. Tem muito mais vitórias para chegar até os 30. Depois que a coisa fica mais difícil, mas isso tu só precisa saber daqui a oito anos. Até lá, relaxa e goza minha cara, que tudo é uma festa. Pode crer!

Eu [desconfiada], entrevistando o então secretário da segurança Ronaldo Benedet


Hoje também começa minha semana de despedida do jornalismo diário em Videira. O dia começou como imaginei que seria. Bom! Pela manhã segui minha intuição e fiquei na cama até as 9 horas. Horário em que deveria estar alinhada para a batalha diária do cotidiano de uma repórter. Daqui uma semana não sei o que será da minha segunda feira. Mas se for como hoje, está bom demais.

Trabalhei em casa o dia todo. Havia uma matéria apurada que redigi lentamente no final da manhã. A outra já sabia o que seria. Um balanço dos acidentes do final de semana, que teve a morte de mais um jovem motociclista. Talvez, amanhã, o dia seja duro. Frio, úmido e triste na busca por notícias detalhadas sobre a vida desse jovem. Mas não vou pensar nisso hoje. O que é do amanhã, amanhã pertence. Pronto!

Comentários

betty disse…
ah nega, o cabelo liso ta bacana
e dizer que a pouco tempo vc estava drespa como na foto
betty disse…
ops! CRESPA
betty disse…
mulher de pouca fé
se eu disse que gostei é pq gostei
até pq qdo eu não gosto eu falo mesmo
eu amo cabelos lisos
claro que preciso tocar, sentir a textura, o cheiro (kkkk), ver bemmmmm de perto
mas na foto ta bacana

Postagens mais visitadas