Insight




Estou viva há dez anos, se pensar como pensava aos 12 anos de idade. Se acreditar no que acreditava há 23 anos. Naquela época, imaginava que era só fazer 18 anos para ser independente financeiramente e ir morar sozinha. Ledo engano...
.
Depois, a segunda crença era que o Mundo ia acabar no ano 2000. Tudo bem... Eu não acreditava no fim do fundo, afinal, mas na tecnologia sim. Eu teria o Astor, cão dos Jetsons, e andaria num carro [ônibus] espacial; como eles. Era minha imaginação antes do Minority Report.

Agora, aos 35 anos, lavando a louça, eu tive outras crenças, desejos, vontades, sonhos, insights: Vou ter um filho e cobrir a Copa ou uma Olimpíadas. Pronto! Assim, viajandona, limpando a casa, define meu futuro próspero.

Comentários

Lidia Ferreira disse…
Minha querida tomar que realize
bjs
Nanda Assis disse…
bons planos estes.

bjosss...

Postagens mais visitadas