Comigo é na base do beijo


Sabe como definir a paixão? Tem dois cientistas que afirmam descobrir a origem desse sentimento. Donald F. Klein e Michael Lebowitz, do Instituto Psiquiátrico Estadual de Nova Iorque, dizem que tudo é culpa da Feniletilamina.

Entre aqui no Blog Sexo verbal e saiba a minha opinião sobre a descoberta deles, além de uma porção de outros temas tri legais. Tá esperando o quê? Vai logo, tchê! E não esquece do comentário.

"Comigo é na base do beijo.
Comigo é na base do amor.
Comigo não tem disse-me-disse.
Não tem chove e não molha.
É desse jeito que sou!"

Comentários

jana disse…
to ligada
eu to revoltada
kkkkk
como que vc ruma a santa e não me da um tchau pelo menos?
domingo é o niver do pp, festa de arromba
sexo, ceva e afins
vai perder sua bobalhona

seja feliz aí
kkkk
Nanda Assis disse…
que lindaaa ta apaixonadaaa.

seja muito feliz!!!

bjosss...

Postagens mais visitadas