Sem amor eu nada seria...


Há dias venho pensando no amor. Mas não naquele de pai, mãe e irmão. Não naquele de filho ou filha; de amigos. E sim naquele amor de paixão. Aquele sentimento que é puro fogo. Sinto falta disso nos meus dias, depois que entendi que "falar de amor me transformou para sempre". Mas senti-lo? Ainda muito mais!

Eu acredito em príncipe encantado. Mesmo sem nem sequer ter ouvido, visto ou que alguém tenha referenciado ele pra mim. Não sei como ele é. Não o conheço. A única certeza é que ao contrário daqueles homens nas lendas infantis, meu príncipe não está a galope. Vem troteando, lentamente, absorvendo a paisagem.

Minha única certeza de hoje e sempre é que eu, sem amor, nada seria. Por isso, que, quando ele chegar a minha frente darei meu coração a ele. Destemidamente, como já fiz em outro momento, para viver intensamente, o mais sublime dos sentimentos.

Comentários

Nanda Assis disse…
amigaaa com certeza vc vai encontrar logo seu principee, vc merece.

bjosss...
jana disse…
elaine esse "marvado" custa a aparecer
1º nos entregamos aos cafajestes, aos homens que nos fazem sofrer
depois para nos vingarmos deles nos entregamos a fase "FF"* no teu caso "FFBC"** (kkk)
mas depois de algum tempo queremos mais do que isso e é aí que lembramos do amor, da cara metade, do príncipe encantado (mas acho que vc prefere o lobo mau, afinal, ele come a gente, kkk)
e qdo menos esperamos ele aparece
acho que com vc vai ser mais fácil, vc agora parece que esta disposta a procurar ou pelo menos ser encontrada pelo amor (com o tamanho do corpitcho difícil não achar)
ele pode estar por perto. pode ser o vizinho, o amigo, o colega (menos encanador e "bolos", ainda mais os fofos, kkk)ou um simples desconhecido
pode ser que agora vc comece a notar sinais simples de alguém que possa estar interessado em vc e queira algo mais do que só sexo, um gesto de carinho, uma palavra, um olhar, um sorriso que visto com outros olhos pode se transformar em algo mais que um simples encontro casual
abra os teus olhos (todos se possível, kkk)vc vai descobrir como é bom amar, ser amada, dormir e acordar juntos (e não to falando do peidorreiro)
vc sabe que isso é possível... vc conhece a minha relação, sabe como ela começou, sabe a quanto tempo eu conheço o Pp. não vou contar aqui para que o povo que faz sexo e não amor não corte os pulsos de inveja, kkkk
ja disse que sexo é para mulher sem par

* FF= farra e foda;
**FFBC= farra, foda, bebida e cigarro

p.s: nega vc me pegou na tpm
mexeu com fogo
CAGONA
só falta fechar o bate papo do yahoo e sair correndo, kkkk

Postagens mais visitadas