the flashe's






















* ando tão a flor da pele, que até concurso de miss da Vindima me fez chorar *

* os mosquitos aqui de casa estão gordos do meu sangue *

* peloamordedeus! os gringos do lado brigam dia sim e outro também *

* Tô de exame na pós. Pode?! Prova hoje e sábado... O fim da várzea *

* Definitivamente: Ir pra escola é bom, o ruim é estudar *

* ganhei uma viagem de 15 dias para o Rio de Janeiro *

* perdi a viagem de férias, mas o prêmio de consolação já está na conta... *

* por que as pessoas gostam de atrapalhar a soneca dos outros? *

* é muito legal quando as pessoas curtem o que a gente escreve sobre elas :)

* me sinto cada dia mais arredondada, cansada e sem vontade *

* depois de 24 horas numa fazenda na Zagolândia, tenho absoluta certeza de que gosto da lida entre concretos *

* consequência do surto consumista do início do ano: falência total até 2011! *

* uma noite na folia de Momo, supermercado, aluguel, pós, consórcio, duas formaturas, um aniversário e já acabou o salário do mês *

* preciso me lembrar de fazer uma poupança para recepcionar as próximas visitas *

* estou velha, mais rabugenta do que antes, e cheia de manias. *

* o Shazan também está ficando maniático *

* o fim do café torrado, pois aprendi a prepará-lo na minha falsa cafeteira italiana - ufa! *

* dois novos vícios se juntaram ao suco de pitanga: suco de cupuaçu e mini sonho da Novidades *

* tô começando a acreditar que tudo pode ser resolvido com comida, ou sexo [e amor] ou chope com os amigos *

* quase adotei um filhote de siamês esta semana , mesmo sem gostar de gato de marca *

* sexta-feira laranja se aproxima, ao som de Caramba Trio *

* sábado, 27, formatura da Zago em Joaçaba; bem que podia ver aquele negro gato por lá *

* domingo, dia 28, é o aniversário de mammy, minha corôa linda *

* e na segunda, 1 de março, se tudo der certo, acordo em casa *

Comentários

. disse…
Eita vida agitada essa rs
Parabens para a mamy
Beijão
Nanda Assis disse…
nossa qnta coisa, aja folego, e espero q veja o negro gato por la.

bjosss...
Rosana disse…
Bah....isso que nem é inferno astral hein!!!! rsrsrsrsrs
jana disse…
1) qdo eles começarem a brigar começa a bater na parede, kkk
2) perdeu de usar o sunkinão verde em copacaba
3) EU curto o que vc escreve sobre mim
4) desde que te reencontrei em 2006 vc diz que esta falida
5) vc perdeu a mania de andar com o cabelo em pé? kkkk
6) prefira resolver com chopp sempre. chope, muito chopp, venha a poa e te pago polar de litrão a 5 pilas, kkk
7)dona odete vai fazer um festão, estão ate reformando o prédio, ela te disse? festa do pijama, todo mundo se querendo...
kkkk

p.s: tenho que aproveitar o espaço do blog,vc ignora meus e-mails, kkkk
vou te deixar o Pp como herança, melhor do que ele vc não vai encontrar...
to bem tia véia, cheia de doenças: reumatismo e cisto no rim, pode isso?
mas a piriquita esta cada vez mais linda e forte
kkkk
Nêga disse…
Olavo, obrigada. Darei as bitocas nela pessoalmente na semana que vem.

Nanda, eu também!!!

Rou, tu viu que sorte a minha? Putz! A velha quer ir em abril pra lá.

Jana, tu me diverti... Mas que merda esse lance de cisto guria. Vamos afogá-lo em polar qdo eu chegar ai. Dissolvê-lo.
jana disse…
kkkk
combinado, vc paga a conta
como estou com reumatismo nas mãos não posso abrir od dedinhos para pegar o cartão de crédito, kkkk

te espero em POA.
ah! é verdade o prédio esta em reforma, cuida para não cair um tijolo no cabeção. he he he
Unknown disse…
Oi Nega Rosa. Obrigada pela visita.
Cara, estava me perguntando de onde vc é, mas depois do tchê carece mais não.
É... tempo de pensamentos soltos.

Postagens mais visitadas