Nêga, versão mulherzinha



Ando numa fase muito mulherzinha [e consumista]. Recebi visitas e cozinhei. Fiz compras no super, coisa que odeio; fui na fruteira mais de uma vez; limpei a casa frequentemente; lavei roupas. Não que essas atividades não façam parte do meu cotidiano, mas fiz isso pra dois. Geralmente sou só eu, mas por 13 dias - número cabalístico ou de esquerda - não era somente eu. E sim a nêga aqui e meu homem de neanderthal.

Na verdade, essa visita só aflorou meu lado mulherzinha. O cara antiquado, machista, solteirão trouxe muitas conversas à tona e um comportamento receptivamente feminino. Não feminista. Melhor seria se ele tivesse me dado dinheiro para eu gastar na lojinha de perfumes e maquiagem da esquina. Mas como somos amigos, restou pra mim mesma entrar na loja e desembolsar os quase R$ 150 gastos em 36 horas.

Na segunda, cansada de lacrimejar e manchar a região dos olhos com uma maquiagem barata, desci até o centro e entrei no Boticário. Lá, fui testando máscaras para cílios, delineadores de olhos, batons, gloss, sombras e demaquilante. Já de cara foram R$ 104 em três peças: a máscara de cílios preta em 3D, perfeita para quem tem cílios insignificantes como eu; um delineador verde com esfumaçador [com um efeito lindo, recomendo] e outro retrátil, preto, a prova d’água. Ah, e uma maquiagem free que a atendente fez em mim enquanto experimentava tudo que tinha na loja.

No outro dia, voltei lá para buscar um shampoo anti-residual. O negócio estava na promoção, assim como o gloss vermelho. Pronto! Lá se foram mais R$ 38. E se não me cuido já tinha comprado também o demaquilante e o jogo de pincéis. Ai, sai caro esse lance de mulherzinha elegante e charmosa. Mesmo assim comprei e joguei os alternativos no lixo.

E para encerrar o mês com chave de ouro, amanhã lá estarei eu investindo outros R$ 25 num cursinho the flash de maquiagem. Afinal, preciso saber aplicar sombras e blush em cima de base e pós, harmoniosamente. Ou seja, sem parecer uma imitação pop da “Priscila, Rainha do Deserto”.

post programado, só para não perder o hábito.
mas fiquem gel.
o homem de neanderthal já foi embora.

Comentários

RosanaK disse…
Ai menina, comigo acontece exatamente o contrário: não tenho vontade nem de chegar perto do meu rímel 3D. Aff, nem sapatos me atraem...to passando por uma crise consumista!!!! Não sei o que acontece comigo...
Mas que bom que a sua visita despertou o seu lado "mulher"....o q será que vocês fizeram que resultou nisso????
Tenho q te encontrar pra te dar a coisa peluda que te trouxe do deserto.....
Que delícia, Cor você me inspirou para as compras, vou dar um pulinho lá, quem sabe não compro aquele perfume que tenho adiado há meses. sou bem feminina, mas comprar fragâncias nunca foi meu forte, comparar, cheirar depois de testar o terceiro todos me parecem iguais. Um abração e ter um homem por perto é sempre bom não é mesmo?
JANA disse…
KKK
ACHO QUE VC ESTA QUERENDO SEDUZIR ALGUÉM....
Anônimo disse…
o mulher....procura um template legal que eu instalo pra ti!
rou
Sexo Verbal disse…
Mulheres...você são tão estranhas....kkkkk
Beijo, carvoeira!

Enfil
Sexo Verbal

Postagens mais visitadas