Feliz 2010!


Que neste próximo ano, eu saiba dosar o tempo de meu cotidiano para buscar novos desafios, traçar novas metas, cumprir os compromissos assumidos, brincar, passear e amar, trabalhar com capricho, ver a família, conversar com os amigos, fazer trabalho voluntário, malhar, beber e comer [moderadamente, claro], inovar e escrever nos blogues, sempre que der vontade e tiver novidades. Ah, e sorrir!

Amigos: que seja um ano de Saúde, Parcimônia, Sexo seguro, Responsabilidade, Carinho, Trabalho, Dinheiro, Atenção, Conhecimento e Amor. Muito amor e pouca, mas quase nada de violência. E aos inimigos; também. O melhor que puderem ter nessa vida.
Beijo no coração
Feliz 2010!

Comentários

jana disse…
Último dia do ano que deixo um recado como "pobre" para vc, depois das 20:00 estarei rica. Espero ganhar na mega da virada com mais 395 pessoas.
KKKKK
Viu só? Estou contribuindo com um dos teus desejos, estou fazendo vc sorrir!!!!!!
Meu ano vai começar um pouco saudoso e triste, mas com o passar do tempo vão ser só flores.
Nane um lindo e rosa Ano Novo para vc!
Bj
É tudo que merecemos e digo vamos mais além ainda tenho certeza.Um Ano daqueles pra ti, um forte abraço.
Veja só como são as coisas, eu estava aqui em casa, esperando a virada do ano para receber uma ligação de telemóvel do meu Fernão, de Lisboa, e começa a chover. Daí eu penso: "Que droga, agora adeus ver os fogos de artifício!"
Mas a chuva aqui no Sul foi até fraca. Eu pude ir lá fora sim, meus vizinhos me cumprimentaram, eu os cumprimentei e logo meu amorzinho me liga, mas em grande parte dos Estados de rio de Janeiro e São Paulo, a coisa foi diferente. As águas levaram casas, vidas e sonhos. Teve quem foi ver o espetáculo na praia e ao voltar estava sem nad; e morrerammuitos, em várias cidades, inclusive crianças. Graças a Deus que aqui, no Paraná, onde vivo, não aconteceu foi nada.
As pessoas tem que parar para pensar um pouco, e refletir em como a vida é frágil. Nunca mais vou reclamar de uma simples chuvinha.

Postagens mais visitadas