Meditação




Há dois meses venho pensando em retomar os exercícios de yoga. Pratiquei a meditação por dois meses e percebi, instantaneamente, os benefícios que a atividade teve sobre meu corpo e mente. Meu organismo funcionava melhor, tinha mais disposição e ativei a consciência a respeito do meu auto conhecimento. Recomendo!

Foram semanas de paz interior e exterior, que, preciso retomar e isso só voltando a exercer a meditação. Além de tudo, também é uma terapia. Com certeza, com a yoga, não precisarei recorrer a um analista num futuro próximo.

* * *
A parte Rezar do livro de Liz Gilbert é muito divertido. Ela não conseguiu chegar ao "nirvana" ainda. Para alguns, yoga realmente não é uma boa opção.
.

Comentários

Anônimo disse…
amei sua visita e espero que volte sempre...gostei muito daqui, e vou ficar com certeza..tem presente pra vc no meu blog, selinho!!
O mais interessante de se ter um blog é poder interagir sobre tudo é um circulo de amizades muito gostoso. Eu estou adorando esse mundo positivo que a internet nos oferece...

Postagens mais visitadas