Tri Balas legais da Nô


Visitinha surpresa da Noeli aqui no Flat. Uma diliça! Noite amena, chimarrão, conversê e coisa e tal e tal e coisa. Entre a gente não há silêncios. Difícel mesmo é acontecer o contrário.

Depois de uma hora de trelelê, a Nô anunciou a partida. Levantou o corpitcho das almofadas, pegou sua bolsa e charme e foi embora. Como boa anfitriã que sou, levei-a até a o portão e nos despedimos.

Não deu nem cinco minutos depois e ela já estava ligando. Pensei: Em menos de dez metros daqui de casa e ela já tem novidades a me contar??? Ulalá! Que nada. Era apenas para dizer que havia uma sacola esqueci aqui no Flat. "Não tem nada importante, apenas duas garrafas vazias de tônico e umas balas. As balas tu pode ficar com todas pra ti".

Como assim nada importante? Desde quando doces são coisas insignificantes? Logo pra mim, que estava justamente pensando em me deliciar com algum chocolate perdido pelos armários. Fui rente que nem pão quente para a sacola da Loja Jussara. Esvaziei-a e, pensei: Balas do Coração?! Que nada. Eram ainda melhores. Eram Tri Balas de Yogurt, super saborosas, que foram direto para as minhas cáries [brincadeirinha. não tenho cáries. eu acho...]

Agora sou uma mulher mais feliz, mais doce e mais calórica. Mas, para garantir esse estado de espírito balístico, vou correndo amanhã comprar as guloseimas. Um pacote de cada sabor. Afinal, o que é bom sempre dura pouco mesmo... Na verdade, nem cinco minutos.

Comentários

jana disse…
meu deus
ninguém esquece um pé de alface, brocolis, coisas saudáveis?
se fosse vc não comia essas balas, ela ão te ofereceu e como esqueceu mandou vc comer tudo
he he he he

espero que vc tenha penteado os cabelos para ir até portão.
pq comigo isso não acontece

kkkkkkkkkkkkkkkk
Jana, como tu é invejosa. Não ganha nada e fica pondo olho gordo nos mimos dos outros. Vai bater perna na rua, vai...
RosanaK disse…
Affff, como é que vc quer que a Nêga penteie os cabelos Jana?

Como a Nêga mesmo diria:
"eu tenho mto cabelo, mas "penteio" mto pouco....
Unknown disse…
Ai Elaine, vc não existe né?
Tô rindo sozinha aqui com o que vc escreveu no blog...ahahaha...
Até das balas ela comenta...rsrs..
Te adoro...Bjus...
jana disse…
meninas ela tem um pente que é um garfo especial para cabelos afro.
kkkkk
pode dar um jeito naquela cabeleira toda
kkkkkkkk

ela esta prometendo um post sobre a minha pessoa.
estou morrendo de medo.

depois desse recado acho que não escapo.

nega tenho umas cartas tuas na manga, pensa bem.

bom findi

bjs
Jana, tu é foda! Vive entregando meus segredinhos e ainda pensa em me ameaçar... Hehehehe. É o fim da várzea mesmo. Iria fazer um post bem meigo sobre ti, mas agora, depois de ter revelado meu garfo afro, já era... Hehehehe
Elaine Gaspareto disse…
Olá!
Este é um comentário-lembrete:
Amanhã, dia 20 de setembro, é o dia da Blogagem Coletiva em comemoração ao 1º aniversário do meu blog: Uma carta para mim.
Como seu blog é um dos inscritos estou passando para lembrar.
Espero por você!
Elaine

Postagens mais visitadas