Filminhos para descontrair a mente turva

Sem o hábito de assistir e o aparelho de televisão, acabo me distraindo com outras atividades. Mas, confesso que dá uma vontade ver a nova novela... Adoro o José Mayer e estou morrendo de inveja da Taís Araújo.

A única vantagem é que na hora de ver filminhos, vou até a locadora procurar filmes que deixei passar no cinema e que, por um acaso, já tenha chego em Videira. Foi isso que fiz no domingo, antevendo uma semana de forte correria. Olha só as delícias...

Agente 86







Os fãs de Max, com certeza irão molhar as calcinhas ou as cuecas de tanto rir. Devia ter ido ao cinema...

Antes de Partir





No drama, esses dois arrasam. Juntos, arrasam em dobro. Também molhei as calcinhas de tanto chorar. Devia ter ido ao cinema também.

O Preço da Coragem





Para assustar jornalistas, principalmente aqueles que alimentam o sonho de ser correspondente de guerra ou internacional (como eu...).

Hoje fui ao cinema. Ia sair de cartaz, então decidi relaxar o corpitcho com pipocas e algumas risadas assistindo Minhas Adoraveis Ex Namoradas. Deu para descontrair. Agora, vou ficar na promessa para ver a A Proposta... (hehehe. sim. péssimo o trocadilho). Amanhã à noite volto ao DVD para assistir As Aventuras de Moliére. Ele sempre me atraiu...

Comentários

jana disse…
eu tambem ADORO o zé mayer.
li em um desses sites de fofocas que o zé vai levar um par de chifres da tais (helena) com o personagem do tiago lacerda.
achei estranho mesmo essa helena toda apaixonada e casando na 1º semana da novela.
he he he he he
se ate o zé leva um par de chifres imagina o que sobra para os mortais.

he he he he

Postagens mais visitadas