Ai, que dor!



Não sei sentir dor. Sou uma pessoa saudável e quase nem pego resfriado ou gripe. Portanto, tomar xaropes e ingerir comprimidos é coisa rara. Nem anticoncepcional tomo mais... Mas hoje a tarde fui acometida de uma crise de cólicas, que não faço a menor idéia de onde e o porque surgiu. Como sou mulher e toda mulher se previne, passei a mão na minha caixinha de medicamentos, que renovei há uns cinco meses depois de ver que tinha remedinhos vencidos há mais de um ano.

Pronto! Lá se foi um Atroveram. Entre um espasmo e outro (contração deve ser bem parecido com cólicas...) me arrastei até a cama, onde fiquei por 30 minutos. Logo tive que levantar para ingerir outro Atroveram. E as 16 horas consegui ficar em frente ao computador para fazer a única e boa do dia. Ontem tivemos um problema com a gráfica, então minha missão diária se reduziu a uma matéria, que graças a polícia militar, foi do setor de Segurança. Ufa! Um agito na cidade, que não seja teatro popular e vernissage...

Com um tempinho sobrando, corri para cá ler os amigos e postar comentários aonde faziam semanas que nem “pintava o sete”. Postei minha crônica semanal no Jornalismo - Vida e Morte e também consegui tempo para atualizar alguns detalhes no Cor de Rosa, como os blogues que sigo. Nossa, são mais de 50... Êta povo doido pela blogosfera esse.

Agora vou tomar mais um remedinho, para prevenir, e descer para socializar com os amigos em mais uma vernissage na cidade. Adoro! Talvez, quem sabe, se ficasse em casa somente uma noite, conseguiria por o sono em dia [sem ter que levantar e ficar as manhãs como um zumbi] e ainda manter a casa em ordem. Quiça...

Comentários

jana disse…
sei o que é dor
sei o que é cólica
hunf! nem atroveram resolvia

tem certeza que essa cólica não esta interligada com os 742 miomas?

melhoras
cuide-se

bjs
Dor é horrível, mas tudo, tudo mesmo, tem o lado bom e o ruim, e o lado bom da dor é que ela nos puxa para dentro de nós. Ao sentí-la, é como se todo o nosso ser estivesse ali, não é mesmo?
A dor física mais forte que eu já senti foi a de dente. por ser homem, cólica ou TPM eu nunca poderei saber bem o que é, mas me sensibilizo contigo.
Tammbém eu não gosto muito de remédios... nunca tomo.

Fico feliz em voltar, e em te reencontrar. Agora, estou morando de novo no sul, mais perto... Um abraço e até.
PS.: oadoro françês! O que significa vernissage?
Au revoir.
tu nao tinha cara de cólica porra nenhua mandando todos aqueles canapés pra dentro...heheheh
Ai Jana, eu tenho essas cólicas tão raramente, que até esqueço que tenho os trigêmeos, mais os agregados. hehehe. Mas se fosse por causa deles deveria ser algo frequente... Mas sei lá.

Minha Flor do Sul, de volta a terras mais amena... Oba! Vernissage é uma pré-estréia de uma exposição de artes. Sempre com direito a coquetel, flashes, conversê e coisa e tal. Adoro!!! Hehehehe.

Polly, a fome também causa dor, de barriga, quando ela está vazia... Hehehehe. Tinha que ocupar espaço antes que isso acontecesse.

Postagens mais visitadas