Selos

Vou contar a vocês cinco deliciosas coisas que deixariam minha vida um cetim. Leiam com atenção, pois vá que você possa ser o instrumento de meu prazer? Assim como cantava Maria Betânia em Mel... E por favor, ignore a ordem. Ela não altera os fatores.

1) Justiça divina vinda a cavalo sobre aqueles que se sobrepõem aos outros com maldade e violência física [e até verbal]
Sou daquelas que segue os ditos: “a que se faz, a que se paga” ou “olho por olho e dente por dente”. Sim, posso um dia também sofrer as conseqüências de minha própria regra. Em meu ser cabe um pouco de rancor e outro tanto de vingança. Mas esta última deixo a critério dos seres celestiais, por meio de sua justiça.
2) Ter as chaves de uma fábrica de chocolates e poder encher a cestinha com os mais saborosos tipos da guloseima, sem precisar pagar nada ou sofrer intoxicação [isso é bem difícil] ou ter espinhas ou ficar gorda mais do que já sou.
3) Viver numa sociedade sem preconceitos ou discriminações, seja ela por credo, cor, crença, etnia, opção sexual, costumes, biótipo, deficiências ou qualquer outro tipo.
O dia em que as pessoas entenderem que o modo como se vive, se pensa e no que se crê não deve ser imposto a ninguém e sim compartilhado, ficará mais fácil respeitar as diferenças e compreender o próximo. Viver em sociedade sem invadir ou ter seus direitos e deveres desrespeitados. Tampouco será preciso exigir nada, olhar enviesado ou recriminar.
4) Ganhar o suficiente para poder comprar um carro zero sempre que quiser; viajar todos os anos sem precisar economizar ou priorizar necessidades e ainda comprar presentes aos meus amigos e família sempre que der vontade [e sim, sempre tenho]
5) Paciência para amar sem a pressa para ser amada também e um pouco parcimônia [e uns trocados para dar garantias].

Isso tudo seria suficiente para deixar a minha um cetim, até o fim de meus dias, bem felizes.


Recebi esse selo da minha xará, Elaine. Achei muito fofo e embora a demora, cá estou eu respondendo ao mimo. Precisei dizer cinco coisas [acima] que deixariam a minha um cetim. Como sempre, tenho que indicar blogueiros [cinco] para continuar a corrente, avisá-los e citar a fonte do selo meigo [o que já fiz: Um Pouco de Mim].

Luz dos Olhos
Reflexos de Mim
Quase Trinta
Jamille Lobato
Degusta!


Já este outro selo, que recebi da Gilmara, tem um processo mais simples. É só presentear os amigos. Também achei um selo bem meigo, pois significa o apreço pelo blog. Claro que tem umas regrinhas:


* Postar o nome do blog que indicou o selo
[já fiz, mas repito: Coisas que eu conto]

* Indicar 10 blogs e avisá-los
[parte chata, mas tem que ser feito]


* E verificar se os blogs indicados estão cumprindo as regras
[ah, de fiscal não vou ficar... nem a pau, Juvenal!]
Dilemas de Mamãe
Dois Rios
Um Pouco de Mim
Borboletas no Estômago
Blog do Rico
A Flor do Sul
Lambe Lambe
Degusta!
Dando a Bunda Pra Bater

Comentários

Elaine Gaspareto disse…
Olá!
Daí que você conseguiu tirar de um meme meio batidinho um post muito bom!
Prá você ver que tudo depende de quem faz.
Beijos. Fique com Deus.
menina fê disse…
hmmmm
gostei da parte da cesta cheia de guloseimas!!! rsrsrs

obrigada pelo selinho. mais ainda pelo carinho gostoso que vc lindamente oferece.

nega, tú és du caralho!!!

bj grande no teu coração, fê =D

Postagens mais visitadas