Nesse verão, também serei filha de Apolo ou de Rá

Basta! Depois de quatro anos vivendo na capital catarinense da uva e do vinho, vou usufruir de outro deleite desse estado: a natureza. Chega de ficar reclamando do calor na cidade, pegar sol na praça ou bebendo cerveja num pesque e pague no verão. Eu também sou filha de Apolo, se pensar na minha origem grega, ou de Rá, pelos ascendentes egípcios.
Por isso que, no verão, levarei meu corpitcho arredondado e melaminoso para ficar ao sol de São Francisco do Sul: A terceira cidade mais antiga do Brasil em Santa Catarina. Chega de pensar em Porto Alegre ou no bairrismo gaúcho, impregnado em mim até a alma (ainda bem, hehehe). Que venha o verão, o reggae e a diversão!

Comentários
bjs e ótimo final de semana
Trate de aproveita por você e por mim! Imagine só, aqui em Minas não tem mar... Sabe pq? Pq os mineiros rezam com toda a fé o pai nosso e no final dizem: ...mas livre-nos do "mar" amém! rss
Beijos!!
Gil :)
Muita paz e harmonia para você
Forte abraço
Caurosa
Peterson, querido, com todo o alcool que vou por pra dentro do meu corpo, nada poderá me atingir. Hehehe. [já entrei na prainha do Guaiba e na praia do Lami, acho que estou imune].