Eu peco diariamente, várias vezes ao dia


Poderia relatar vários tipos de pecados que cometo sem vergonha ou pudores, mas o que mais me maltrata é a gula. Essa semana, e não fazen nem três dias, ganhei uma caixa de Alfajores Punta Del Este do namorido da Rou. Ela, muito gentil, veio me trazer em pessoa o mimo importado do Uruguai. Conseguiu, entre um compromisso e outro, me deixar os doces na porta de casa antes de seguir viagem para Europa com seu querido e charmoso Sergio.

Pois então que adentrei pro meu cafofo feito guria boba quando ganha prenda do velho pai. Final de tarde, a vontade pelo doce já me corroia as veias estomacais devido o ciclo menstrual, e com aquela embalagem a minha frente, ficou difícil resistir. E não me fiz de rogada. Abri a caixinha "dourada" e retirei uma das 12 unidades de seu interior e comecei a me deleitar.

A massinha fofa do bolinho de mel com recheio de doce de leite, envolto em chocolate, me remeteu direto a infância. Esse era um dos doces que meu pai me presenteava quando chegava do trabalho. De vez em quando ele trazia um alfajor caseiro, também de mel, embalado numa plástico transparente. Ah, que delícia, que felicidade ficava aquela guria roliça e gulosa [sim, desde cedo eu já pecaminava].

Para fazer render o mimo fiz as contas: se comesse um a cada dois dias, a caixinha dourada duraria uma mês quase. Maravilha! 24 dias de guloseima na barriguinha. Depois de uma hora refazia o cálculo: se continuar comendo dois alfajores por dia, até domingo a caixa dourada irá estar vazia... Odeio matemática!


_________


Em tempo: O casal viajandão e eu, bem discreta entre eles

Sérgio e Rou: Dá para trocar meu parisiense por medialunas da verdadeira terra delas? Hehehe.

Comentários

Nanda Assis disse…
ai amigaaa, deu vontadeee.

bjosss...
jana disse…
he he he
só o olho gordo na foto
Jana, a inveja é uma merda mesmo...
RosanaK disse…
Hehehehe....duvido q vc só come 2 por dia!!!! A caixa já deve estar vazia né...rsrsrsrs.
Essa fotinho nossa é tudo né....
rsrsrsrs.
Nanda, alfajores são a tentação da gorda aqui. Nossa! Com uma caixa então...

Rorrou, ontem eu comi três e quando levei a mão para o pote dos doces, me bati, hehehe. Hoje o café da manhã foi uma delícia e agora acho que comerei um de sobremesa.

A caixa é super funcional. O Shaza tb gosta dela. kkk. Como eu não gosto de nada vaziu dentro de casa, coloco uns objetos que ficam rolando sobre a minha mesa dentro dela.

E sim, essa foto é algo! Hehehe. Bjo guria boas férias.
jana disse…
nega come todos de uma vez só.
no máximo vai ter uma dor de barriga daquelas!!!!!!!
mas o que pode ser pior do que isso?????
NELSON E EVERALDO no faustão
huask huask huask

como vocês dize por aí???
PACABÁ

Postagens mais visitadas