E aí velhinho?!


Sempre achei muito meigo os coelhos. Mesmo o bicho fazendo cocozinho por tudo que é lugar que passa, aquela bola de pêlos deve ser o animal de estimação ideal para crianças. Sempre penso neles quando o filho de alguma amiga nasce. Afinal, todas as crianças devem ter contato com bichinhos - e quer coisa mais doce e da paz do que coelhos, símbolo da Páscoa?

Pois é! É exatamente um desses cuti-cuti que tem modificado a minha rotina e, principalmente, a do Shazan aqui em casa. O locatário tem um coelho - de raça, se é que isso é possível - de uns três quilos mais ou menos. Mais, claro, os pêlos brancos, pretos das orelhas e cinzas das patas e rabo. O problema é que ele tirou de dentro da sua casa o tal coelho, para por no canil que mantinha, aqui embaixo da minha casa [que alugo dele].


Pronto. Fico imaginando a merda que isso vai dar, qualquer hora dessas. Eu, que gostava tanto de coelho [inclusive da carne], quero mais que esse Pernalonga do capeta volte para o seu apartamento quentinho e seguro. E devolva o quintal para o Shazan, porque o coitado agora fica preso no "Flat", dia e noite. Se vacilo um instante, lá está o meu baby coringando o bichinho, que chega a fazer festa quando ele se aproxima, de tão inocente.

Êpa! Lá estou eu defendendo o diabo do coelho. Hoje até liguei para o médico veterinário para perguntar se gato "pega" coelho. Sabe o que ele me disse: Sim. O "Pernalonga" pode não adormecer ou acordar... Putz! E agora, quem poderá me socorrer???!!! Uma coleira com guia grande? E no verão, quem vai guentar ficar fechada dentro de casa por causa desse coelho FDP? Ai, acabei de descobrir que [acho] odeio coelhos...

Comentários

Nanda Assis disse…
kkk amiga q legal rachei de rir do pernalonga do capeta!!!!!
só vc mesma.
espero que um dia vc venha passar uns dias aqui em casa, vamos adorar!!!

bjosss...
Nanda Assis disse…
.................................
....... , . - . - , _ , .......
....... ) ` - . .> ' `( .......
...... / . . . .`\ . . \ ........
...... |. . . . . |. . .| ........
....... \ . . . ./ . ./ .........
......... `=(\ /.=` .........
........... `-;`.-' ............
........... `)| ... , ........
.............. || _.-'| ........
........... ,_|| \_,/ ........
..... , ..... \|| .' .............
..... |\ |\ ,. ||/ .............
.. ,..\` | /|.,|Y\, ............
... '-...'-._..\||/ .............
....... >_.-`Y| ..............
............ ,_|| ...............
.............. \|| ...........
............... || ..........
............... || ...........
............... |/ ...........
Ai guria, pq foi convidar? Agora ficarei imaginando o dia que visitarei a chácara de Dona Beija, hehehehe. Claro que vou amiga. Só vai demorar um pouquinho. hehehe.
jana disse…
nane eu sei como matar coleho sem dor e sem ninguém desconfiar.

minha mãe tinha 30 coelhos aqui em casa de uma vez só
puta que pariu, era um horror

é só dar um "tapinha, soquinho peteleco" (não sei o nome) atrás da orelha dele

sabe como? coloca o indicador no dedão e solta
hehehehehe
Ju disse…
É.. isso é complicadissimooo.
Masss...boa sorte com td ai...
Espero que seu gatinho nao pegue o Pernalonga "sem querer"
heheh
Silvia Palma disse…
Nunca duvidei da índole do shazan..o bicho é traíra...fui espiar o rabbit e o shazan, muito do disfarçado ia de pata em pata se achegando pra dar o bote no coelhinho...hehehe

Isso me faz lembrar como ele agredia minha pantufa/porco..heheheh lembra??
ai Poliana, ele era "inticado" por aquele focinho de pelúcia cor de rosa. irresistível!

Postagens mais visitadas